segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cinema: Ele Não Está Tão Afim de Você


Toda mulher já passou por aquela situação desconfortável de ficar horas sentada ao lado do telefone esperando o cara da noite anterior ligar, porque ele jurou que o faria. Mas, normalmente eles não ligam! E se resolvem aparecer um tempo depois, sempre têm uma explicação.
“Ele não me ligou porque não quer compromisso”. “Minha independência o assusta”. “Ele tem medo de sofrer”. “Não quer estragar nossa amizade”. Tudo isso é besteira.
Pelo menos de acordo com Greg Behrendt e Liz Tuccillo, autores do livro que agora virou filme, “Ele não está tão a fim de você”, com estreia nos cinemas nesta sexta-feira (27).Roteiristas do seriado 'Sex and the city', os dois tiveram a ideia de levar para o livro todo aquele blablabla de relacionamentos, mas com graça e se mantendo longe do apelo dos tradicionais livros de auto-ajuda.
Essa é uma das melhores comédias românticas que assisti nos últimos tempos; não que o filme seja maravilhoso, pois só pela beleza da Atriz Jennifer Aniston já valeria assistir ao filme. O incrível, e obviamente divertido, é você próprio acabar não verificando: "Esta situação já aconteceu comigo!" Ou seja, o melhor de “Ele não está tão a fim de você” é que você não passará por ele impunemente. Hora ou outra se identificará com um caso, um dilema, um momento cômico ou de tristeza. E se lembrará de uma dessas desculpas esfarrapadas que, com certeza, você já usou pelo menos uma vez na vida.
Nota: 9,5

Nenhum comentário: