domingo, 10 de junho de 2018

2018...se bem que parece 2016

Depois de um longo e tenebroso inverno (ultima atualização em 2016) cá estou novamente. Muitas coisas mudaram(sic): Lula está preso o PT continua sendo o mesmo e o PSDB também... e mesmo assim a pessoas continuam a brigar por políticos; a música nacional (e agora internacional) continua rasa e pobre; a gasolina continua subindo a violência continua aumentando e nossas rugas, estas sim implacáveis, continuam a aparecer.
Em 31 de Dezembro de 2016 e 2017 muitas promessas foram feitas por muitas pessoas, e me pergunto: será que fizemos algo que prometemos?
Bem eu como pessoa e cidadão fiz minha parte: costumo dizer que minha ética, o amor ao ser humano e as pessoas simplesmente não são negociáveis pelo menos para mim, mas e o resto? E para você que está perdendo(sic) seu precioso tempo lendo este blog já velhinho e que até alguns minutos atrás estava desatualizado?
Bem estamos no meio de 2018, vamos deixar mais um ano passar ou teremos a atitude que tanto vociferamos nas viradas de ano banhadas a muito suor, cerveja e comida?
Logo mais novamente Simone e John Lennon estarão sendo cantarolados aos 4 cantos, e novamente seremos os "Velozes e Furiosos promessinhas" da virada?
Temos agora Copa do Mundo e me perdoem mas minha torcida é Bélgica, Portugal e ...Tite. Exatamente Tite afinal este cara é a prova que trabalho da resultado, mesmo sendo honesto: basta ser competente e atual. Mas e a Seleção Brasileira, Neymar "Pipoca"... bem que cheguem as oitavas de final. O Brasil precisa de seleção Campeã em Outubro nas Eleições.
Por falar em eleições, meu bom e velho bom senso me diz que tenho 3 opções: Alvaro Dias, Joao Amoedo e Flavio Rocha; para Governador infelizmente só possuo 1 única (que triste): Marcio França; Senador por enquanto o bom e velho Suplicy e o Covas.. bem essa é minha opinião. 
Agora aos supermegablaster inteligentes que acham que votar nulo é uma boa: ACORDA! Não tem utilidade nenhuma. Melhor que votar branco ou nulo é não encher a fila de quem quer votar, ou seja vai fazer um churrasco sem cerveja, se divirta... só não reclame depois.

Enfim...como diria Roberto Carlos: "Eu voltei agora para ficar, pois aqui... aqui é o meu lugar...eu volteiii"

Até daqui 15 dias...