terça-feira, 27 de julho de 2010

Em DVD: Eu Odeio o Dia dos Namorados

Diversão do Início ao Fim! Para as mulheres e homens que não acreditam no relacionamento, sejam bem vindos ao filme: EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS. Na realidade Nia Vardalos (atriz de Casamento Grego) é dona de uma floricultura bem frequenta e adora o Dia dos Namorados, mas por aumentar suas vendas.
Nesta comédia romântica de 1º linha, Genevive (Nia Vardalos) odeia o dia dos namorados, pois como não poderia ser diferente, odeia relacionamentos. Para ela o amor se tornou um jogo de vitória garantida já que nunca se envolve o suficiente. Tudo muda quando conhece Greg (John Cobertt), homem bonito e extremamente agradável, e Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra relacionamentos duradouros. O inevitável ocorre: os dois começam a se envolver mais que deveriam ou gostariam e Genevive ve suas táticas cairem por terra.
Para aqueles que como Genevive, acreditam que uma relação deve durar cinco "convites para sair", cuidado para não perderem a conta.
Para aquelas que como Genevive temem uma relação: Quando menos se espera tudo pode acontecer.
Excelente Filme! Salvou meu feriado....eheheh
Nota: 10

Em DVD: Mulher Invisível

Boa Surpresa em se tratando de Filmes Nacionais! Quem nunca imaginou a mulher ideal (ou na caso das mulheres o homem ideal)?
Acredito que todos nós! Mas e se essa "pessoa" ideal tomasse forma real em nossa mente e tomasse forma? Mulher invisível mostra Pedro (Selton Melo) um homem que acredita no casamento, mas que é abandonado. Após três meses de depressão e isolamento, começa a ouvir batidas na sua porta: a mulher mais linda do mundo lhe pedindo uma xícara de açucar: Amanda (Luana Piovani) teoricamente sua vizinha!
Não por menos, Pedro (e qualquer outro homem) se apaixona por aquela mulher: sexy, inteligente, carinhosa, de corpo escultural, sensível, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta! Seu único defeito é não existir.
Filme excelente, divertido e que ai final no mínimo nos faz rever ao menos valor: Jamais idealizar as coisas como gostariamos que fosse, mas valorizar aquilo que temos, queremos e fazemos.
Obviamente os mais sadicos irão dizer: Não existe mulher perfeita (nem homem perfeito...rs).
Ideal para assistir com Namorada!
Nota: 10

Em DVD: Tsunami a Fúria do Oceano


Em um feriado prolongado nada programado e digamos assim, arrastado, eis que vou a locadora e encontro este filme de produção Sul Coreana.
Muitos efeitos especiais, diversas histórias correndo em paralelo com seus 10 personagens principais, tudo muito bem desenvolvido, mas me perguntava: Cade o Tsunami?!?
Bem o filme se passa numa cidade localizada no extremo sudeste da Coréia do Sul, cidade esta que atrai mais de um milhão de pessoas todos os anos para suas praias. Lá mora um pescador e sua namorada donos de um restaurante. Subitamente começam a aparecer notificações de tremores na costa do Japão, que como previsto, são ignorados pelas autoridades locais... depois disso não preciso nem dizer o que acontece.
Detalhe, o Tsunami apenas ocorre nos ultimos 20 minutos de filme.
Para um feriado prolongado descordenado, nada como um filme no mínimo estranho.
Deveria ter ido pescar...:o(
Nota: 6,0