segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

No Cinema: Encontro de Casais

'Encontro de Casais' conta a história de quatro casais que vão passar uma temporada num resort tropical e acabam se deparando com problemas nos relacionamentos, desde os mais complicados aos mais inusitados. Enquanto um dos casais está ali para realmente encontrar uma solução no casamento, os outros percebem que participar das sessões de terapia oferecidas não são exatamente uma opção no pacote.
'Encontro de Casais' é o típico filme em que você acaba ficando curioso para assistir graças aos trailler´s que passam antes das sessões e que te fazem ir ao cinema; Geram enorme expectativa, e que talvez por gerar esta ansiedade, acabamos nos decepcionando.
Não que o filme seja ruim, mas ao sair da sala de exibição saimos com a sensação que faltava algo... talvez mais história.
Lógicamente existiram situações impagáveis e inusitadas, mas o filme talvez não agrade a todos, principalmente aqueles que como eu acreditaram fielmente no trailler visto em uma sessão anterior.
Nota: 8,0

Em DVD - Scooby Doo O Mistério Começa

Depois de um primeiro filme apenas "mediano" e um segundo filme muito bem elaborado e divertido, os personagens da famosa Máquina de Mistérios e o cachorro mais divertido do planeta mereciam ao menos mais um filme, eis que é Lançado SCOOBY-DOO - O Mistério Começa.
Os adolescentes Fred, Daphne, Velma e Salsicha se conhecem nos tempos de colégio. Com a ajuda do filhote de dogue alemão Scooby, começam a trabalhar juntos para solucionar o mistério dos fantasmas que estão assombrando a escola Coolsville High.
Filme bastante divertido, mas que simplesmente foi esquecido pelos cinemas do Brasil, indo diretamente para as locadoras.
Outra "perda" importante para os amantes da trupe é a voz da dublagem do personagem Salsicha que não lembra em nada a dos desenhos e filmes anteriores.
Quem sabe não temos um Scooby-Doo III! Afinal histórias de Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby e sua Máquina de Mistérios é o que não falta.
Nota: 9,0