domingo, 17 de novembro de 2013

Finalmente.... Cadeia!

Dia 15 de Novembro passa a ser um dia histórico para a Justiça deste país, graças ao STF - Supremo Tribunal Federal, como o dia que foram presos os membros da maior quadrilha para perpetuação de poder já vista na história deste país. Tudo bem que eram 25 réus e até agora temos 11 presos e um fugitivo, mas em um país que corrupto nunca foi para cadeia e que colarinho branco só pagava na justiça divina, acredito que iniciamos bem as muitas prisões que deverão ocorrer.
 
Ora, os demais "mensaleiros" terão seus pedidos de prisão em breve emitidos: o brasileiro esta sedento por JUSTIÇA (e não vingança, como os agora encarcerados querem fazer alguns acreditar).
Intrigante como, os agora presos, tentam passar a imagem de julgamento político e de "exclusão", perseguição política e outras besteiras mais, tentando passar a imagem que jamais fizeram nada de errado, que a oportunidade faz o "ladrão" (literalmente neste caso), que o sistema político permitiu um simples caixa 2 e não um pagamento de propina (como se caixa 2 não fosse crime).
 
Até acredito que o tal do Genuíno foi "enrolado" pelas cobras que se lambuzaram com o poder como Delubio, Silvinho, Valdemar e principalmente o "primeiro ministro" José Dirceu que se sujeita a ser preso como chefe da quadrilha para salvar o ser supremo: Lula (verdadeiro chefe da quadrilha, pois se beneficiava diretamente).
 
Jarbas
- Charge do Jarbas, via ‘Diário de Pernambuco’.
 
Fico aqui tentando imaginar como deve ter sido a viagem dos 11 presos, sentados lado  a lado, no avião da Polícia Federal: rabo de olho para cá e para lá ou talvez fortes abraços?
 
Uma coisa é certa, como disse um Zé para o outro: "Estamos Juntos companheiro!"
 
Nota: Hoje lendo os jornais do país, todos noticiavam a ligação do ex-presidente para os "Zés" dizendo que sempre estariam juntos, por outro lado, em nota em anexo e também na Revista Veja desta semana um dos "Zés" reclamava de abandono; Fica a pergunta: Até quando ficarão preservando a imagem do ex-presidente Lula?
A imagem da verdade é de Delubio Soares.